Regulamento para Seletivas de Olímpico 2013

REGULAMENTO DAS SELETIVAS DE 2013

A Confederação Brasileira de Tiro com Arco - CBTARCO vem, por meio deste, comunicar aos atletas sobre a realização das 04 (quatro) etapas do World Cup, assim como informar a aprovação do Projeto junto ao Ministério dos Esportes o qual custeará as despesas referentes às seletivas.

Assim, a primeira seletiva que ocorreria entre os dias 29 e 30 de Março do corrente ano será antecipada para os dias 02 e 03 de março de 2013, a qual será valida para 04 (quatro) vagas do gênero masculino e 02 (duas) vagas do gênero feminino para a 1ª e 2ª etapa do World Cup, além da 1ª etapa do Campeonato Mundial.

No entanto, a classificação final será baseada nas pontuações no Ranking FITA, que será efetuado no primeiro dia e nos dois rounds 2x70m efetuados no segundo dia, todos sem descarte.

Lembramos que um atleta masculino e outra feminina serão de escolha livre do técnico, independentemente da classificação ou participação da seletiva.

Contudo, a participação da 3ª etapa do World Cup será por escolha técnica baseada nas primeira duas etapas do mesmo Torneio e do Ranking Brasileiro.

A seletiva que séra realizada nos dias 29 e 30 de Junho de 2013 será válida para formar a seleção que participará da 4ª etapa do World Cup e também servirá como somatória para o Campeonato Mundial.

A última seletiva que será realizada nos dias 26 e 28 de Julho de 2013 determinará os atletas que representarão o Brasil no Campeonato Mundial, especificando que os atletas que representarão o Brasil no mundial serão escolhidos pelas pontuações obtidas nas 03 (três) seletivas sem descarte.

O número de participantes na categoria Olímpico Feminino para o Campeonato Mundial será definido depois da 2ª seletiva baseado nas pontuações das atletas que não poderão ser inferiores a 1.250 pontos “em média”.

Qualquer dúvida, favor entrar em contato através do e-mail:
 

ctmarica@gmail.com.
EROS FAUNI
Coordenador do Máster Plan

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support