Regulamento para Seletivas de Olímpico 2013

REGULAMENTO DAS SELETIVAS DE 2013

A Confederação Brasileira de Tiro com Arco - CBTARCO vem, por meio deste, comunicar aos atletas sobre a realização das 04 (quatro) etapas do World Cup, assim como informar a aprovação do Projeto junto ao Ministério dos Esportes o qual custeará as despesas referentes às seletivas.

Assim, a primeira seletiva que ocorreria entre os dias 29 e 30 de Março do corrente ano será antecipada para os dias 02 e 03 de março de 2013, a qual será valida para 04 (quatro) vagas do gênero masculino e 02 (duas) vagas do gênero feminino para a 1ª e 2ª etapa do World Cup, além da 1ª etapa do Campeonato Mundial.

No entanto, a classificação final será baseada nas pontuações no Ranking FITA, que será efetuado no primeiro dia e nos dois rounds 2x70m efetuados no segundo dia, todos sem descarte.

Lembramos que um atleta masculino e outra feminina serão de escolha livre do técnico, independentemente da classificação ou participação da seletiva.

Contudo, a participação da 3ª etapa do World Cup será por escolha técnica baseada nas primeira duas etapas do mesmo Torneio e do Ranking Brasileiro.

A seletiva que séra realizada nos dias 29 e 30 de Junho de 2013 será válida para formar a seleção que participará da 4ª etapa do World Cup e também servirá como somatória para o Campeonato Mundial.

A última seletiva que será realizada nos dias 26 e 28 de Julho de 2013 determinará os atletas que representarão o Brasil no Campeonato Mundial, especificando que os atletas que representarão o Brasil no mundial serão escolhidos pelas pontuações obtidas nas 03 (três) seletivas sem descarte.

O número de participantes na categoria Olímpico Feminino para o Campeonato Mundial será definido depois da 2ª seletiva baseado nas pontuações das atletas que não poderão ser inferiores a 1.250 pontos “em média”.

Qualquer dúvida, favor entrar em contato através do e-mail:
 

ctmarica@gmail.com.
EROS FAUNI
Coordenador do Máster Plan