Convocação para World Cup 2013 Stage 4 Wroclaw/Polônia

A Confederação Brasileira de Tiro com Arco - CBTARCO vem pela presente convocar, para integrarem a Seleção Brasileira de Tiro com Arco, que representará o nosso país na competição Archery World Cup 2013, STAGE 4, que se realizará no período de 19 a 25 de Agosto de 2013, na cidade de Wroclaw, Polônia, os seguintes atletas:

Atletas Masculinos
Edson Jin Su Kim
Daniel Rezende Xavier
Marcus Vinicius Carvalho Lopes D’Almeida
Bernardo de Sousa Oliveira

Atletas Femininas
Ane Marcelle Gomes dos Santos
Sara de Oliveira Nikitin
Marina Canetta Gobbi

Informamos ainda, que a delegação brasileira seguirá para Wroclaw - Polônia no dia 18 de Agosto e retornará ao Brasil no dia 26 de Agosto de 2013 e para eta competição terá como Técnico o Sr. Richard John Priestman, como auxiliar Técnico Evandro de Azevedo França e como Chefe de Equipe o Sr. Peter Martinus Nieuwenhuis.

A CBTARCO e o Ministério do Esporte, através do Convênio 777082/2012 custeará o transporte aéreo e terrestre, a hospedagem, a alimentação e concederá diárias a 6 atletas, 2 técnicos e 1 chefe de Equipe. A CBTARCO custeará integralmente as despesas de mais 1 atleta, seguindo a Delegação Brasileira com 10 integrantes.

Esclarecemos que a prova em questão trata-se de competição oficial de Tiro com Arco, devidamente amparada pela Lei n° 9.615 de 24 de março de 1998 e regulamentação posterior.

Veja o arquivo orignal em PDF

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support