Convênio beneficia a preparação de mais de 300 atletas de Tiro com Arco

Através de convênio com o Ministério dos Esportes, mais de 300 atletas de Tiro com Arco foram beneficiados com a chegada de materiais e equipamentos, que visa à preparação da seleção brasileira da modalidade para as Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro.
Ao todo, serão entregues 20.000 equipamentos, que irão elevar o nível técnico e o número dos atletas, pela utilização de materiais atualizados.
Os equipamentos estão em processo de entrega, mas algumas federações já foram beneficiadas. No mês de agosto foi a vez da Federação Capixaba de Tiro com Arco (FCTARCO), Federação Catarinense de Tiro com Arco (FCTARCO), Federação Gaúcha de Arco e Flecha (FEGARCO), Federação Goiana de Tiro com Arco (FEGOTARCO) e Federação Pernambucana de Tiro com Arco (FEP), Federação Amazonense de Tiro com Arco (FATARCO), Federação Paulista de Arco e Flecha (FPAF) e Federação de Tiro com Arco Estado do Rio de Janeiro (FETARCO). Em setembro, os equipamentos serão entregues para a Federação de Tiro com Arco do Distrito Federal (FETARCO-DF), Federação Mineira de Arco e Flecha (FMAF) e Federação de Tiro com Arco do Mato Grosso do Sul (FETARCO-MS).
O convênio celebrado foi fundamental para contribuir com a expansão do esporte no cenário nacional, formar novos atletas e suprir a necessidade de reposição de materiais para os treinamentos dos atletas.

 

 
     
     
     
     

 


 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support