Delegação brasileira de tiro com arco disputa primeira etapa da Copa do Mundo, na China

A seleção brasileira de tiro com arco já está em Shanghai, na China, para a disputa da primeira etapa da Copa do Mundo de Tiro com Arco, que será realizada de 22 a 27 de abril. O Brasil será representado pelo Bernardo de Souza Oliveira, Marcus Vinícius D’Almeida, Fábio Carvalho Emílio, Ane Marcelle, Sarah Nikitin e Isabella Bergantin. A equipe será comandada pelo técnico Evandro de Azevedo França, que terá como auxiliar Henrique Junqueira Campos.

A Copa do Mundo de Tiro com Arco é composta por quatro estágios mais a grande final, para a qual apenas as melhores seleções colocadas se classificam. Além de em Shanghai, as etapas classificatórias serão realizadas em Medellin, na Colômbia (13 a 18 de maio), em Antalya, na Turquia (10 a 15 de junho), e em Wroclaw, na Polônia (5 a 10 de agosto). A decisão será em Lausanne, na Suíça, nos dia 5, 6 e 7 de setembro.

A delegação brasileira embarcou para Shanghai no último dia 18 e retornará no dia 28, a Confederação Brasileira de Tiro com Arco custeou o transporte aéreo e terrestre, hospedagem e alimentação dos integrantes da delegação através da lei Agnelo Piva. As provas disputadas fazem parte de uma competição oficial de tiro com arco, devidamente amparada pela Lei nº 9.615 de 24 de março de 1998.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support