Programa Executivo de Aperfeiçoamento em Gestão do Esporte

Amigos, atendendo a pedidos da FGV e do CIES _ Centro Internacional de Ensino no Esporte, que é baseado em Neûchatel na Suiça e que tem, além do Brasil, uma rede de 17 universidades no mesmo modelo ao redor do mundo, faço a divulgação do curso  - PROGRAMA EXECUTIVO DE APERFEIÇOAMENTO EM GESTÃO DO ESPORTE.

É um curso bem interessante,  que já tem várias edições realizadas no Brasil, e que neste ano será realizado de setembro de 2016 a agosto de 2017, parte dele sendo feito em EAD (Ensino à Distância) e com fins de semana presenciais.

A FGV é uma das mais respeitadas entidades de ensino no país, com destaque para sua área de EAD, extremamente bem preparada, o conteúdo é de excelência, preparado pela CIES/FIFA e com professores com excelente experiência na área em questão.

Sou o coordenador (voluntário) do curso no Brasil, e também "Guest Speaker" (palestrante convidado) do CIES nas outras universidades da rede CIES e por isto, tenho o conhecimento para recomendar.

Para quem se especializar na área, recomendo como uma excelente opção. Por favor, divulguem para seus contatos.

Grande abraço,

Baka

Ricardo Trade
CEO


M. +55 21 98541 1913
T. +55 21 2114-7202
cbv.com.br

Av. Salvador Allende 6.555/ Pavilhão 1, entrada portão B, Riocentro, CEP: 22783-127, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support