2016/2017 Agradecimento

 A CBTARCO agradece a todos os atletas, de infantis a máster, pelas conquistas de 2016: os bons resultados nos Jogos Olímpicos e, em especial o Paraolímpico; em Campeonatos Pan-Americano, Sul-Americano Campeonatos Brasileiros e Campeonatos de ranqueamento mundial, Campeonatos de Base, Campeonatos Master, Campeonatos Estaduais, Campeonatos Escolares, enfim, em todas as competições de tiro com arco.

O Agradecimento se estende tanto para os que obtiveram medalhas como para os que não atingiram a conquista das mesmas pois, temos certeza, o esforço, o comprometimento e a dedicação foram os mesmos, independentemente dos resultados alcançados.

A CBTARCO também agradece o esforço, o comprometimento e a dedicação dos técnicos, auxiliares técnicos, massagistas, fisioterapeutas, massoterapeutas, preparadores físicos, enfim, de todos os que, de uma maneira ou de outra, ajudou no encontro e no desenvolvimento de novos talentos, tantos foram os que surgiram em 2016.

A CBTARCO agradece os pais que apoiaram e acompanharam seus filhos que fizerem o tiro com arco o seu esporte, apesar de ser um esporte ainda pouco conhecido.

Para 2017 temos certeza que todos os atores acima citados e envolvidos farão novas conquistas, inclusive os que não conseguiram medalhas este ano, mas já estarão prontos para conquistarem em 2017.

Em resumo, obrigado a todos os envolvidos com o tiro arco pelo que fizeram em 2016 e pelo farão em 2017.


Vicente Fernando Blumenschein
Presidente da CBTARCO

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support