Brunna Araújo consegue vaga para Cingapura

Relatório do Classificatório para os Jogos Olímpicos Juvenis em Cingapura – Porto Rico

 Brunna Araújo – Garante vaga para Cingapura;
Após uma fase classificatória muito positiva para a equipe masculina brasileira, que perante um vento forte classificou em primeiro lugar Klaus von Behr, em terceiro Bernardo Oliveira e em sétimo Kenny Umino Sato.
 Brunna Araújo era a única que tinha a idade permitida para participar do classificatório.
Aconteceram dois campeonatos individuais distintos, um round classificatório para as olimpíadas juvenis e um round aberto (com 2 arqueiros a mais que no classificatório). Infelizmente no round olímpico classificatório para as olimpíadas juvenis, a sorte foi contra a nossa equipe. O exemplo foi a eliminação de Klaus nas quartas de finais na flecha de morte, com 2 milímetros de diferença em um 10. Por fim a vaga foi para PARK Timon (CAN).
Durante o round aberto, a equipe se saiu melhor. Três dos quatro finalistas foram brasileiros: Bernardo ficou em primeiro, Klaus em segundo e Kenny em quarto.
Na disputa por equipes o Brasil também teve um bom resultado. Após se classificar em primeiro lugar, a equipe foi direto para a final contra Porto Rico. A pontuação foi excelente (recorde da equipe), 209 x 192. Em momento algum a liderança foi ameaçada.
Na cerimônia de encerramento, a equipe brasileira foi elogiada pela organização da campeonato pelo excelente comportamento durante as competições e também dentro da vila olímpica onde ficaram alojados. O nível ténico do Brasil foi destacado pela conquista das 7 medalhas de ouro, 8 de prata e 2 de bronze.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support