Recredenciamento de Árbitros - ciclo 2021/2024

 

É tempo de recredenciamento obrigatório da arbitragem

A cada 4 anos, todos os Árbitros Estaduais e Nacionais da CBTARCO devem fazer o seu recredenciamento para o próximo Ciclo Olímpico (2021/2024). Este ano, vamos fazer como tem sido feito na World Archery e na World Archery Americas, com o envio de material para estudo.

  1. O Comitê de Arbitragem preparou um material para que os árbitros possam estudar e se preparar para o exame. Recomendamos que os árbitros façam isso com antecedência, já que são mais de 190 questões neste material.

  2. Os Árbitros poderão preencher o exame entre os dias 25 e 31/1/2021, no sistema de treinamento do Comitê de Arbitragem. Serão 50 questões e 60 minutos para preencher.

  3. No e-mail enviado aos árbitros há o nome de usuário, o status do árbitro e desde quando ele está neste status. O objetivo é facilitar a entrada no sistema do exame.

A média para aprovação no recredenciamento é 60 de pontos para os árbitros Estaduais e 80 pontos para os árbitros Nacionais

Lembramos que, conforme o regulamento do Comitê de Arbitragem, este recredenciamento é obrigatório e que os árbitros que não participarem dentro dos prazos estabelecidos estarão automaticamente excluídos do quadro da arbitragem da CBTARCO.

Árbitros Continentais e Internacionais estão sujeitos aos procedimentos de recredenciamento da WAAm e da WA, mas também receberam o e-mail para que possam estudar o material. Os Árbitros Estaduais aprovados na turma 10 e os 4 árbitros Nacionais formados em 2020 não precisam fazer o exame de recredenciamento.

Clique aqui para acessar o sistema de treinamento
Clique aqui para baixar o arquivo de estudo

O Comitê de Arbitragem agradece o empenho de todos.
Alexandre Vecchio - Presidente do Comitê


Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support