ATUALIZAÇÃO 28/07/2025
14:50
AS FEDERAÇÕES QUE ESTIVEREM COM FALTA DE ALVO, ENTREM EM CONTATO COM A BRASIL ARCO PARA QUE POSSAMOS AUXILIAR. AS FEDERAÇÕES QUE ESTÃO PRONTAS PARA REALIZAR O MICA, PODEM SEGUIR COM A AGENDA NORMALMENTE, REALIZANDO O MICA NA QUARTA ETAPA INDOOR.
Comunidade do tiro com arco, vamos para o MICA 2025!? Esperamos que estejam todos preparados ou se preparando para o MICA 2025! Para ajudar a comunidade, vamos organizar todos os documentos e orientações que vocês precisam aqui! Vamos lá??
Nessa notícia temos uma tradução livre do documento original com as regras do MICA 2025, qualquer dúvida pode entrar em contato que a gente tira, ok?
Regras gerais:
- o tempo por Flecha será de 40 SEGUNDOS
- Apenas faces de alvo HOMOLOGADAS PELA WA (aquelas com selo da WA) serão permitidas no MICA 2025;
- Fotos das faces devem CONSTAR no relatório de prova ou devem ser enviadas em anexo ao email dos resultados, uma dica, existem aplicativos para smartphone como o adode scan que transformam todos esses docs em pdf de maneira simples;
- As planilhas só serão enviadas para a World Archery Americas mediante apresentação dos relatórios e fotos do evento;
- Serão aceitas APENAS planilhas do IANSEO OU planilhas do MICA, conforme estão no .ZIP anexo a essa notícia;
- O documento "Results template MICA 2025.xlsx" deve constar no email, devidamente preenchido; (ENVIEM A VERSÃO DE 2025 APENAS)
- Os documentos devem ser enviados aos seguintes emails erickleite06@gmail.com, erick@cbtarco.org.br, ctmarica@gmail.com e ricardo@cbtarco.org,br
- Quaisquer dúvidas sobre o evento podem ser enderaçadas aos emails supracitados ou via telefone no 79 99147 4014 (Erick)
- Paratletas que desejam participar devem ter um cartão de classificação NACIONAL VÁLIDO, fica a cargo das federações encaminhar a lista de cartões válidos juntamente com seus relatórios de prova.
No mais, desejamos um excelente evento a todos do Brasil que venha mais um ano de boas conquistas!
Seção de dúvidas respondidas:
"Posso migrar do barebow pro recurvo pra formar uma equipe no meu clube?"
R - PODE.
"De quem é a responsabilidade do relatório?"
Cada "site" vai fazer o seu relatório e enviar para a sua federação, esta deve agrupar os relatórios e enviar para a Brasil Arco nos emails citados nessa notícia
Agora vamos aos arquivos!
Uma excelente competição!!
Erick Leite
Gerente MICA Brasil 2025