CBC realiza reunião com Confederação

Dia 13 de março, foi mais um dia de estender a possibilidade de novas modalidades esportivas se integrarem ao calendário 2019 dos Campeonatos Brasileiros Interclubes.

Sob a batuta do presidente do Conselho Consultivo do Comitê Brasileiro de Clubes - CBC, Arialdo Boscolo, e a participação do gerente de Competições e Formalização de Projetos, Ricardo Avellar, e a coordenadora de comunicação, Tatiany Moccaldo, os presentes apontaram caminhos para que o Tiro com Arco seja acrescido a estes Campeonatos, visando a ampliação do número de clubes participantes a fim de melhorar ainda mais o nível técnico e competitividade entre os atletas, que teriam a passagem aérea e a hospedagem garantidos pelo CBC.

A Confederação Brasileira de Tiro com Arco, representada por Reinaldo Augusto Nunes, tem a expectativa de agregar um número de clubes suficiente para que se viabilize uma competição dos Campeonatos Brasileiros Interclubes em breve e fará esforços neste sentido para que outros clubes somem ao rol de integrados ao CBC. Vale lembrar que a modalidade tem um atleta, Heriberto Roca, do Clube Esperia - SP como integrante do projeto Embaixador CBC.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support