Nota técnica sobre GYMNASIADE

  A Comunidade do tiro com Arco

 

Após reuniões com o departamento técnico, ficou estabelecido que para a Gymnasiade, não haverá uma nova seletiva. Até o presente momento serão enviados os arqueiros que superaram o índice estabelecido durante o processo seletivo que ocorreu entre 24 e 26 de março de 2023, cujo resultado consta no site (https://www.ianseo.net/Details.php?toId=13506).

 

Durante a II Clínica de Desenvolvimento haverá uma análise do departamento técnico dos participantes, com a intenção de completar a equipe que representará o Brasil na competição.

 

Essa análise será baseada em diversos fatores técnicos, como desempenho durante a seletiva, desempenho durante a II Clínica e diversos aspectos técnicos e estatísticos observados pelo nosso corpo técnico.

 

Ao final do processo, ficará a cargo do departamento Técnico da Brasil Arco indicar os atletas que irão para o CBDE, que detém o poder sobre a decisão de quem será convocado. 

 

Dept, Técnico Brasil Arco 

 

Dept Técnico Brasil Arco

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support