Brasil em Toquio

Anne Marcelle mantém boa fase e é campeã brasileira.

Grande destaque do tiro com arco brasileiro na Olimpíada do Rio, Anne Marcelle conquistou, no fim de semana, o título brasileiro de tiro com arco, em competição disputada em Campinas.

Nona colocada nos Jogos do Rio, ela venceu na final do Brasileiro Larissa Feitosa por 7 a 3. Na semi ela derrotou Sarah Nikitin por 7 a 3. Na primeira fase, ela foi disparada a melor colocada, com 627 pontos. Ela ainda venceu a equipe feminina e a equipe mista.

A expectativa agora é para a regularidade de Anne Marcelle. Ver como ela vai se comportar em Copas do Mundo e no Mundial do ano que vem. Se vai seguir entre as 10 ou 15 melhores, ou se não vai conseguir vitórias no "mata-mata" do torneio.

É um bom nome para ficar de olho neste ciclo. Foi muito bem na Olimpíada.

No masculino, Marcus Vinicius foi campeão brasileiro em Campinas. Ele, que não fez uma boa Olimpíada, mas fez um ciclo olímpico muito bom, tem capacidade de chegar bem neste ciclo.

Em Campinas, Marcus derrotou Daniel Xavier na flecha de ouro na luta pelo título.

Publicação Globo Esporte

 

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support