2016/2017 Agradecimento

 A CBTARCO agradece a todos os atletas, de infantis a máster, pelas conquistas de 2016: os bons resultados nos Jogos Olímpicos e, em especial o Paraolímpico; em Campeonatos Pan-Americano, Sul-Americano Campeonatos Brasileiros e Campeonatos de ranqueamento mundial, Campeonatos de Base, Campeonatos Master, Campeonatos Estaduais, Campeonatos Escolares, enfim, em todas as competições de tiro com arco.

O Agradecimento se estende tanto para os que obtiveram medalhas como para os que não atingiram a conquista das mesmas pois, temos certeza, o esforço, o comprometimento e a dedicação foram os mesmos, independentemente dos resultados alcançados.

A CBTARCO também agradece o esforço, o comprometimento e a dedicação dos técnicos, auxiliares técnicos, massagistas, fisioterapeutas, massoterapeutas, preparadores físicos, enfim, de todos os que, de uma maneira ou de outra, ajudou no encontro e no desenvolvimento de novos talentos, tantos foram os que surgiram em 2016.

A CBTARCO agradece os pais que apoiaram e acompanharam seus filhos que fizerem o tiro com arco o seu esporte, apesar de ser um esporte ainda pouco conhecido.

Para 2017 temos certeza que todos os atores acima citados e envolvidos farão novas conquistas, inclusive os que não conseguiram medalhas este ano, mas já estarão prontos para conquistarem em 2017.

Em resumo, obrigado a todos os envolvidos com o tiro arco pelo que fizeram em 2016 e pelo farão em 2017.


Vicente Fernando Blumenschein
Presidente da CBTARCO