21ª Jornada de Atualização de Oficiais de Controle de Dopagem

A AUTORIDADE BRASILEIRA DE CONTROLE DE DOPAGEM CONVIDA

21ª JORNADA DE ATUALIZAÇÃO DE OFICIAIS DE CONTROLE DE DOPAGEM E FOMAÇÃO DE OFICIAIS DE COLETA DE SANGUE (DCO e BCO)

 
A Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem – ABCD tem a honra de convidá-lo(a) para participar da 21ª Jornada de Formação de Oficiais de Coleta de Sangue e Atualização de Oficiais de Controle de Dopagem.
A 21ª Jornada de Atualização e Formação será constituída por informações teóricas e práticas a fim de formar novos BCOs e atualizar os Oficiais DCOs dos procedimentos técnicos de coleta das amostras e o preenchimento dos novos formulários. Todo o conteúdo do treinamento será baseado nos Padrões Internacionais de Testes e Investigações estabelecidos pela Agência Mundial de Controle de Dopagem – WADA- AMA e nos procedimentos técnicos vigentes na ABCD.
As inscrições poderão ser feitas pelo e-mail operacao@abcd.gov.br até o dia 10/08/2017. Os interessados em participarem da formação de BCO deverão apresentar os seguintes documentos:
 
a) documento de identidade válido em território nacional;
b) cópia de documentos onde constem os números do CPF e do PIS/PASEP.
c) comprovante de residência;
d) certidão de nada consta criminal;
e) curriculum vitae; e
f) documento que comprove experiência prévia como flebotomista por pelo menos 2 (dois) anos em unidades de emergência, UTI, neonatal ou laboratório de coleta de sangue.
g) Serão aceitos como comprovante de escolaridade: diploma de conclusão de curso técnico ou superior reconhecido pelo MEC que permitam a coleta de sangue em humanos de acordo com a legislação.
 
O edital completo, bem como, avisos, retificações e demais documentos inerentes ao Edital de Chamamento Público nº 03/2017 estão disponíveis na íntegra no endereço eletrônico www.abcd.gov.br.
 
A 21ª Jornada de Atualização de Oficiais de Controle de Dopagem será realizada na Base Aérea do Recife, localizado na Av. Maria Irene, S/N – Jordão – Recife/PE, no dia 12/08/2017 e no Museu Militar Forte do Brum, localizado na Praça da Comunidade Luso Brasileira, no dia 13/08/2017.

- Atualização de DCOs e Formação de BCOs - Dia 12 de Agosto de 2017

- Missão Supervisionada - 13 de Agosto de 2017
 
Vale ressaltar que cada participante é responsável por suas despesas de transporte, hospedagem e sua alimentação.
Agradecemos pela atenção!
Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem – ABCD
Setor de Indústrias Gráficas - SIG, Quadra 04, lote 83
Bloco C, 2º andar, sala 201
Condomínio Capital Financial Center
70610-440 - Brasília DF
Tel: +55 61 3429 6919
E-mail: abcd@abcd.gov.br

Veja aqui o arquivo original em PDF
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support