Esporte transformando vidas construindo sonhos

A prática esportiva é o fator de mudança na vida de muitas pessoas. Inúmeras histórias de atletas começam com o esporte transformando sua realidade.
 
Não é de hoje que o esporte vem transformando a vida de milhares de crianças ao redor do mundo. Disciplina, concentração e saúde, são inúmeros os benefícios que a prática esportiva pode proporcionar. E foi pensando nessa proposta que eu criei o projeto "Arqueiros de Pernambuco". 
 
 
Acreditamos que quanto mais vivência no esporte a criança tiver, maior será o seu desenvolvimento. Através do esporte, ela poderá aprender a valorizar a cidadania, a solidariedade, o respeito ao outro e ao meio ambiente. 
 
Hoje assumi um compromisso de me juntar ao projeto "Camaragibe pela Paz", a convite do secretário de segurança, Daniel Meira, que assim como eu, acredita que a importância do esporte na vida das pessoas é imensurável. O esporte é capaz de mudar as coisas para melhor, aproximar pessoas, trazer responsabilidades, auto-estima, além de  trazer benefícios para nossa saúde.
 
 
#Camaragibepelapaz #PrefeituradeCamaragibe #Arcoeflecha #Nirvana #Fpetarco #Cbtarco #Nordeste #Compromisso #Inclusão
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support