CBC realiza reunião com Confederação

Dia 13 de março, foi mais um dia de estender a possibilidade de novas modalidades esportivas se integrarem ao calendário 2019 dos Campeonatos Brasileiros Interclubes.

Sob a batuta do presidente do Conselho Consultivo do Comitê Brasileiro de Clubes - CBC, Arialdo Boscolo, e a participação do gerente de Competições e Formalização de Projetos, Ricardo Avellar, e a coordenadora de comunicação, Tatiany Moccaldo, os presentes apontaram caminhos para que o Tiro com Arco seja acrescido a estes Campeonatos, visando a ampliação do número de clubes participantes a fim de melhorar ainda mais o nível técnico e competitividade entre os atletas, que teriam a passagem aérea e a hospedagem garantidos pelo CBC.

A Confederação Brasileira de Tiro com Arco, representada por Reinaldo Augusto Nunes, tem a expectativa de agregar um número de clubes suficiente para que se viabilize uma competição dos Campeonatos Brasileiros Interclubes em breve e fará esforços neste sentido para que outros clubes somem ao rol de integrados ao CBC. Vale lembrar que a modalidade tem um atleta, Heriberto Roca, do Clube Esperia - SP como integrante do projeto Embaixador CBC.