Resultado - Finais Campeonato Brasileiro Escolar

 A Confederação Brasileira de Tiro com Arco realizou neste final de semana, do dia 18 ao dia 20 de outubro, as finais do Campeonato Brasileiro Escolar, com os melhores atletas qualificados durante as etapas que ocorreram ao longo do ano. Com isso, podemos destacar, durante o evento, o desempenho dos atletas participantes e sobretudo dos primeiros colocados,  Adrian Monteiro Rosa - C E Benedita R Rezende - PR, 1º lugar no masculino,  Micaela de Vuono Montagner - Liceu Saleciano Campinas - SP, 1º lugar no feminino e da dupla Dennie de Bem - Bom Jesus - SC e Ana Laryssa da Silva Coutinho - Ciep Brizolão 465  - RJ que obtiveram ótimos resultados. 

No geral a prova transcorreu de forma adequada e tranquila, agradando a todos os participantes e técnicos que apontaram esta como sendo uma oportunidade singular para a promissora carreira destes jovens atletas. 

Por fim, a CBTARCO apoia e incentiva o crescimento pessoal através do esporte e enxerga eventos como este, sendo de extrema importância para a renovação e desenvolvimento dos atletas.

RESULTADO!!

Saudações Olímpicas, Dpto. Técnico CBTARCO.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support