Nota oficial CBTARCO: Jogos Olmpicos Tquio 2020

 NOTA OFICIAL

A CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE TIRO COM ARCO ENDOSSA EM SUA TOTALIDADE A NOTA OFICIAL PUBLICADA HOJE PELO COMITÊ OLÍMPICO DO BRASIL, REFERENTE A TRANSFERÊNCIA DOS JOGOS OLÍMPICOS DE TÓQUIO.
 
COMO CONFEDERAÇÃO FILIADA AO COMITÊ OLÍMPICO DO BRASIL E FRENTE A GRAVIDADE DA PANDEMIA PELO COVID 19 EM NOSSO PAÍS E NO MUNDO, TEMOS A OBRIGAÇÃ O DE SALVALGUADAR A SAÚDE DE ATLETAS, COMISSÕES TÉCNICAS, FUNCIONÁRIOS E SUAS FAMÍLIAS.
 
CONSIDERANDO QUE INÚMEROS LOCAIS DE TREINAMENTO ESTÃO FECHADOS (CLUBES, CTA, CPB, POR EXEMPLO) E QUE ALGUNS ATLETAS TEM CONSEGUIDO ACESSO A IMPROVISADAS E PRECÁRIAS CONDIÇÕES DE TREINAMENTO O QUE AFETA SUAS PERFORMANCES, ALÉM, E PRINCIPALMENTE, DE AUMENTAR A EXPOSIÇÃO E A POSSIBILIDADE DE CONTÁGIO. O ADIAMENTO PROPOSTO DIMINUIRIA O ATUAL IMPACTO A QUE ESTAMOS SUBMETIDOS.
 
O ADIAMENTO PROPOSTO DIMINUIRIA OS IMPACTOS DA REFERIDA PANDEMIA.
 
A CBTARCO PERMANECE ATENTO AO ACOMPANHAMENTO, MONITORAMENTO E ORIENTAÇÕES DAS AUTORIDADES BRASILEIRAS OFICIAIS PARA TER CONDIÇÕES MAIS SEGURAS PARA TOMAR DECISÕES ADEQUAÇÕES REFERENTES AO NOSSO CALENDÁRIO DE EVENTOS E COMPETIÇÕES.
 
VICENTE FERNANDO BLUMENSCHEIN
PRESIDENTE
 
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support