Boletim Mensal WA - Julho

 Veja aqui o documento na íntegra. 

 Seguem abaixo as instruções para a participação da Federação no evento, ONLINE ARCHERY CUP OF THE AMERICAS: 

- A Federação interessada deve comunicar por e-mail com 3 (três) dias de antecedência a data e os inscritos do evento;

- Todos os resultados devem ser enviados em até 24 hrs após a realização do evento, com data limite de entrega até o dia 27 de agosto de 2020;

- A Federação deverá enviar os resultados da seguinte forma:

* Imagem da planilha com a pontuação legível; 

* Planilha excel ou arquivo IANSEO com os resultados computados; 

* Fotos comprobatórias: 

 > Foto do alvo com a pontuação indicando a utilização do alvo oficial; 

 > Foto com a distância comprovada da linha de tiro.

- Os sistemas usados pelas Federações para a computação dos resultados poderão ser o IANSEO ou a planilha do MICA;

Saudações Olímpicas Dpto. Técnico CBTARCO.